Comandos autocad ingles pdf

Topics

Please forward this error screen to sharedip-2322923796. Em resumo, os programas de CAD são focados em ferramentas para desenho. A própria sigla CAD  destaca o objetivo do software. Ela comandos autocad ingles pdf do inglês computer-aided design, que significa desenho auxiliado por computador.

Mas isso logicamente não significa que são as únicas boas opções existentes. CAD com as quais ele tem mais contato. Vamos conhecer as principais alternativas neste sentido. O QCAD é um dos mais conhecidos softwares gratuitos para CAD. Seu projeto começou em outubro de 1999, mas como o Arlindo comentou, anda um tanto estagnado. Já fiz uma breve apresentação sobre ele nesta postagem. O programa está disponível para as plataformas Linux, Mac OS, e Windows.

A versão para Linux é totalmente gratuita podendo ser executada livremente. A geração e reconhecimento de arquivos DXF ocorre sem maiores problemas. Você pode fazer download da versão gratuita do CAD clicando aqui. Ele gera, suporta e permite alterações em diferentes formatos de arquivos CAD em 2D. Ele é baseado no já citado QCAD.

Apesar de ser um projeto bem recente, ainda em suas primeiras versões, o LibreCAD está disponível já em diversos idioma. A comunidade é bastante ativa e seu desenvolvimento vem se mostrando consistente. Mais detalhes e download na página oficial. Este não é open source mas é de uso livre, gratuito.